Marketing para Médicos
Tenha novos pacientes através do Marketing Digital
Marketing para Médicos, Consultórios e Clínicas.
A estratégia de Marketing Digital para Médicos proporciona ao paciente uma experiência agradável viabilizando leads, ou seja, consultas!
Cerca de 3 a cada 10 brasileiros utilizam o Google como primeiro recurso para problemas de saúde na internet antes de procurar ajuda médica e 35% dos que buscam informações de doenças, já procuram por um médico para atendê-los. Por que não aplicar o marketing digital de performance para clínicas e consultórios médicos?
Por que investir em Marketing Digital para Médicos?
De acordo com um estudo de 2018 da Provokers, 96% dos brasileiros pesquisam online sobre serviços e produtos antes de decidir sobre qual empresa contratar.
Estar na internet é essencial, mas sabemos que na sua profissão, o tempo é escasso e conseguir conciliar os atendimentos com outras atividades é uma tarefa difícil. Para alavancar o seu consultório digitalmente, é preciso contar com uma equipe especializada em marketing digital pronta para te atender, fazendo com que seus resultados cheguem sem que você se preocupe.
Entendemos também a importância que o código de ética médico tem na profissão e quando falamos de marketing para clínicas e consultórios, é preciso pensar na adequação dessas práticas combinadas às restrições que a norma determina. A utilização de fotos de pacientes, como antes e depois, o uso de conteúdos relacionados à aparelhagem como forma de serviço superior e promessas de consultas e prescrições à distância são exemplos de práticas proibidas.
Por isso, a escolha de uma agência de marketing digital para médicos precisa ser cuidadosa e atender às exigências que a ocupação exige.
Quais as vantagens?
Investir em marketing digital para médicos, clínicas e consultórios pode te trazer várias vantagens:
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Entender qual a sua persona
Quando você conhece o seu público-alvo, todas as estratégias que você busca são facilitadas por se adequar diretamente ao seu nicho específico.
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Criação de conteúdo de qualidade e relevante para o seu nicho
94% das pessoas buscam sobre informações de saúde na internet, segundo pesquisa da Jornada Digital do Paciente. Alimentar o seu blog e investir no inbound marketing, com conteúdos de interesse, atraem pacientes que podem ser tornar futuros clientes.
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Relação de proximidade com seus pacientes
Estar em contato com seus clientes estreita a relação e ajuda a fidelizá-los.
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Confiança no seu trabalho
Possuir presença digital traz credibilidade ao seu trabalho, já que proporciona que o cliente conheça um pouco melhor sobre você e a clínica na qual ele será atendido.
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Referência de outros pacientes
Segundo pesquisa da Provokers de 2018, cerca de 77% das pessoas leem comentários antes de decidir entre dois negócios e 58% dos usuários confiam nas avaliações online tanto quanto nas recebidas por conhecidos. Ter opiniões positivas sobre o seu atendimento pode ser crucial para que você atraia novos clientes.
Atendimento personalizado e eficiente pronto para identificar suas necessidades
A EACM 360° tem uma equipe pronta para entregar trabalhos focados em resultados
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Briefing
Entendemos sua necessidade e traçamos estratégias com base no seu objetivo.
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Análise de mercado
Analisamos as forças e fraquezas dos concorrentes e definimos os melhores caminhos.
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Planejamento
Determinamos todo o nosso plano com base na localização da clínica ou instituto.
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Execução
Definimos prazos e enviamos um cronograma para que você acompanhe toda a execução do trabalho.
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Retorno de investimento
Apresentamos os resultados para que você entenda os progressos alcançados.
Fidelize seus clientes e consiga mais pacientes por meio do marketing para médicos
O que oferecemos?
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Site responsivo
O Google tende a preferir sites que consigam se adaptar em qualquer dispositivo utilizado pelo usuário, desde computadores a celulares.
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Redes Sociais
Ter presença nas principais redes sociais pode te ajudar a criar proximidade com os seus clientes e conseguir atrair pessoas que se encaixam no seu público-alvo.
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Marketing de Conteúdo
O marketing de conteúdo nada mais é que a produção de conteúdos relevantes para o seu nicho que vão, além de ajudar as pessoas a tirar dúvidas, fazer com que seu consultório seja encontrado através dele.
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Otimização SEO
Utilizar o SEO em todo o conteúdo do seu site médico ajudará que você seja achado com maior facilidade, permanecendo na primeira página dos buscadores.
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Email Marketing
As finalidades do email marketing são infinitas, desde divulgação de novos serviços como comunicação direta com seu público-alvo. Traçar essa abordagem mais próxima é indispensável quando seu objetivo é a fidelização dos seus clientes.
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Identidade visual
Definir uma identidade visual associada à sua imagem é essencial para que o público consiga identificar de forma rápida todo conteúdo produzido para sua marca.

Nosso diferencial
Nossa equipe sabe da importância de monitorar todo o desempenho das campanhas. Por isso, dispomos de serviços de atendimento telefônico aos leads, assim como de rastreamento das ligações, para um melhor monitoramento da etapa de atendimento.